Como organizar seus posts

Oi gente!!! Tudo bem?

Hoje trago para vocês uma dica perfeita para nos que estamos sempre postando conteúdo novo nas nossas redes sociais. Não sei vocês, mas eu sempre perco a sequencia do conteúdo que eu posto, portanto resolvi procurar uma forma simples de resolver isso sem ter que usar cadernos sem graça ou comprar uma agenda cheia de informações desnecessárias e bem cara, porque agendas simples não me atraem, tem que ter algum desenho kkk.



Em minhas pesquisas vi que haviam vários modelos de "Planner", que são calendários grandes divididos por mês, tem também planner semanal e diário.Eu particularmente escolhi o planner mensal que pra mim fica mais detalhado, tipo esses:







Essa solução e bem prática, e só escolher o modelo e imprimir, e depois ir organizando seus posts e claro deixar em um local de fácil acesso.

Vou deixar uma lista de links com vários modelos de planner que vocês podem escolher o que  melhor se adapta a vocês.


Espero que tenham curtido a ideia!!!!

Me sigam no instagram e facebook.

Bjao.

Comentários