Tutorial - Decoração de Rosas usando Stencil Whats Up Nails


Olá amores, tudo bem?

Hoje eu tenho uma novidade super bacana pra vocês!!!

Criei um canal no Youtube, para que vocês possam acompanhar os tutoriais através de vídeo, além de ficar mais pertinho de mim 💗. Espero que gostem, pois será feito tudo com muito carinho, não esqueçam de curtir, se inscrever e compartilhar com seus amigos. Se tiver algum conteúdo que vocês queiram em vídeo e só mandar a sugestão por e-mail (blognailfe@gmail.com) ou Direct (@nailfe) ou aqui nos comentários, que irei fazer o possível para atender vocês.

Mas vamos ao que interessa!

No tutorial de hoje eu usei Stencil de Rosas da Marca Whats Up Nails (marca americana especializada em produtos para decoração e unhas), eles me enviaram vários modelos um mais lindo que o outro, são fáceis de aplicar, mas tem um ponto que não gostei muito, que foi o fato de ter uma cola muito forte e ao retirar o Stencil da unha, acaba ficando pedaços de cola (no vídeo vocês vão entender melhor o que estou falando).
  • Usei como base o esmalte Poderosa - Blanka Cosméticos;
  • Para preencher o desenho usei o esmalte Luxuosa - Luxor e o esmalte Uau! - Jade;
  • Finalizei com Top Coat.
Importante: Observei que não pode demorar muito para remover o Stencil da unha, pois acaba estragando o esmalte que usei como base. Então esse processo deve ser muito rápido. Onde estragou eu usei o próprio aplicador do esmalte para concertar, mas não ficou tão bom (essa é a minha segunda experiência com Stencil).

Informações repassadas, vamos ao vídeo!


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (Só clicar):

Intagram: @Nailfe
Facebook: Nailfe
Pinterest: Nailfe
Youtube: Blog @Nailfe

Beijão e até a próxima!


Comentários