Degradê de Ouro com Flakie Beauty Big Bag Nails

Olá amores, estava um pouco sumida aqui do blog, porque estava preparando conteúdo para o canal. Você já é inscrita no meu canal? Nãoo, como assim? Lá tem vídeos novos toda semana, sobre nail art, cuidados, diy e dicas bem legais sobre unhas. Então acesse: Youtube.com/blognailfe e se inscreva para conferir todos os vídeos.

Bom, essa semana eu resolvi testar o pózinho flakie dourado da loja internacional "Beauty BigBang Nails" e gente, eu to é passada com o brilho e o efeito que esse flakie, que mais parece pequenos pedacinhos de ouro, deixa na unha.


Cada embalagem vêm com 0,2g de flakie, nesse potinho de tampa roscável e fácil de guardar. Por ele ser ultra fino, ele agrega rapidamente ao esmalte, além de grudar nos dedos, então é importante colocar uma folha embaixo da mão para aparar os flakies que cai na hora da aplicação e usar também fita liquida para facilitar na hora de limpar.

Caso você não tenha fita líquida, você pode usar fita adesiva mesmo, assim quando finalizar a unha, passe a fita adesiva em volta do dedos para remover os excessos de flakie dos dedos.

Utilizei esmalte comum para aplicação, passei 2 camadas do esmalte Espresso - Maoa, aguardei a secagem e apliquei uma camada de esmalte Incolor em toda a unha. Com a esponja aplicadora, que vem junto com o produto, eu apliquei delicadamente na ponta da unha, concentrando grande parte do produto, depois, peguei um pincel leque, e fui aplicando alguns pedacinhos de forma aleatória para criar o efeito de degradê.


Para finalizar, usei extra brilho comum. Na hora de finalizar, deve tomar cuidado para não arrastar o esmalte, nem os flakies. E pronto, sua unha de ouro está perfeita para sair por ai arrasando, e o melhor, sem precisar de esmalte em gel.


Para conferir com mais detalhes a aplicação, assista ao vídeo:


Para comprar esse flakie acesse o link abaixo:

http://bit.ly/2xLgP8g

Use o meu cupom de desconto na sua compra: Nailfe10

Me siga também nas redes sociais:


Bjão e até a próxima.




Comentários