Nail Art Poá Super Colorida


Oi gente, tudo bem?

Hoje estou muito feliz com a decoração de hoje. Poá é uma das decorações mais fáceis de fazer, e essas bolinhas podem virar pequenas flores quando combinado várias bolinhas. E quando as cores se conversam, é sucesso na certa.

Eu adoro bolinhas, listras (em especial, tenho 3 blusas só de listras) e chevron, acho que são designs que não pode faltar, seja em uma decoração de unha, roupa ou decoração de ambiente. Mais vamos parar de encher linguiça e ir ao que interessa.

MATERIAIS USADOS:

Para esmaltar a base da unha, usei 2 camadas do esmalte Varinha de Condão - Nati e 1 camada de base fosca por cima (use a sua preferida).


Para a decoração Poá, usei os seguintes esmaltes:


Esmalte Hot Pink - Anita
Esmalte Cancún - Anita
Esmalte Celebration - Felicittá
Esmalte Pétala Branca - Colorama
Boleador de tamanho variado.

Confira o vídeo tutorial, e se joga nos poá.


O toque dourado fez toda a diferença na minha opinião, bem como a base fosca, que deixou todo o destaque para as bolinhas.


Bom amores, por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje!

Me siga também nas redes sociais:


Beijos e até a próxima.

Comentários